Graça a Deus, já elaborei o teste para a próxima sexta-feira, o que me permite estar em linha com os objectivos delineados para esta semana. Agora só resta amanhã entregar o modelo 10. Ah e já agora que cheguem os cheques para fazer umas outras coisinhas que estão pendentes...
E ainda há uma professora que vem dizer que só quem faz gestão é o Gestor de Topo das empresas...
Sem comentários:
Enviar um comentário