Ultimamente tenho andado tristonho, com pouco sentido de humor e sem nenhuma vontade de rir.
Perguntaram-me porquê e o que se passava.
A resposta é muito simples: quando à nossa volta vemos pessoas tristes, desanimadas e com falta de motivação, não podemos estar a rir, sob pena de ouvirmos a velha máxima:
"Que rir sem ver de quê, é tolo ou está para ser".
E eu de tolo não tenho nada...
Sem comentários:
Enviar um comentário