Quando ouvi o Primeiro-Ministro dizer que o Governo faz reformas para melhorar o País, o meu grilo da consciência logo me disse ao ouvido:
"Então porque não melhora?".
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
DEBATE NO PARLAMENTO
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 12:57
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário