quarta-feira, 4 de outubro de 2017

DÁ-ME O 46


45!!!

Como me disse uma amiga de longa data, "este é um número que já mete respeito" :)
Mete sim. Mas mete mais se ao número físico, aliarmos um mesmo número psicológico e isto recuso-me a fazer.

Enquanto tiver VIDA e SAÚDE (aquilo que praticamente todos me desejaram) vou fazer tudo para ser FELIZ (desafio que também praticamente todos me lançaram).

E não vou fazer como o "meu" Benfica está a tentar, ou seja, vou tentar não vos desiludir, até porque vocês foram muitos e muitos, por todas as maneiras e feitios, e fugir de dar justificações a todos por falhar este desafio seria impossível.

Como sou muito persistente (e teimoso) também comprometo-me a fazer 2 coisas:

- continuar a correr para apanhar os que estão com números à minha frente, para não terem sequer a ideia ou veleidade de desistirem de não me tornar impossível a tarefa de vos alcançar;

- continuar a correr para desafiar os que estão com números atrás de mim, para continuarem sempre  a tentar alcançar-me.

Mas de todas as mensagens, houve uma que acertou na muche:

"Beijo grande de parabéns! Venceste mais um ano!"

Grande verdade. Estamos mesmo de parabéns por isto.

E acrescento:

QUE ANO!!!!

Já está arquivado.

Venha o próximo.

Já que o 37 está complicado, todos os dias vou gritar BEM ALTO:

DÁ-ME O 46!!!

Muito Obrigado a todos e a todas, porque tornaram mais fácil um dia que estava a ser complicadinho.

Abreijos.

1 comentário:

Tuga disse...

Os verdades do Putugal...

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

Os português sempre chorando, chorando, chorando sobre os territórios perdidos de séculos atrás. Portugueses burros RACISTAS viver no presente não para o passado!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!