terça-feira, 2 de julho de 2013

ATÉ BREVE JORNAL TERRA NOSTRA

Face aos mais recentes desenvolvimentos que a minha vida profissional registou, informo que não conseguirei manter a colaboração com o Jornal Terra Nostra devido ao compromisso que a regularidade obriga.

Como aprendi a fazer na minha vida, prefiro parar antes que falhe em alguma semana trazendo um problema de última hora à direção que tem sido inexcedível no apoio e atenção, mas acima de tudo na confiança que têm demonstrado nesta colaboração e aventura mútua.

Não vou deixar de escrever e desabafar acerca do que me rodeia.
Só não posso assumir o compromisso da regularidade com uma entidade terceira.
Isto abre o caminho à reabertura do meu Desabafo Atlântico, que podem seguir em http://www.desabafoatlantico.blogspot.pt/.

Muito obrigado pela oportunidade que me disponibilizaram e até breve.

Sem comentários: