Caro Tiago R. para seguir o seu conselho de me actualizar gostaria que me informasse se terei de passar a ouvir as suas cassetes ou se basta ler jornais. É que percorrendo o seu blog vejo todas aquelas retóricas que até hoje não vingaram em nenhum país. O meu capitalismo falhou, disto não tenho dúvida, mas também não tenho dúvida que bastante depois do seu socialismo. E já agora, o que a história tem provado é que o problema não são as ideologias, mas os homens, porque naqueles países que antes vocês tanto vanglorizavam, o que se assistiu foi uma transformação de autodenominados camaradas em corruptos de toda a forma. E antes de terminar, gostaria de fazer-lhe uma pergunta: já viveu na Venezuela?
Este livro é escrito por todos os que quiserem pegando na história no ponto em que estiver publicado e deixando a sua contribuição na caixa de comentários. Eu vou actualizando o livro com os parágrafos que forem sendo deixados nos comments.
Sou um rato chinês suficientemente curioso para nunca fechar portas a receber propostas. Adoro desafios difíceis daqueles que fazem os outros desistirem.
Casado e com 2 filhos L&L (lindos e levados da breca), com quem adoro fazer uma das minhas coisas preferidas: VIAJAR.
Interesses: gestão (mas a que é feita a sério), criatividade, desporto e mar, tendo descoberto que o SURF engloba isto tudo.
2 comentários:
Há muito tempo que o mundo deu essa volta e há muito tempo que são os nossos líderes ocidentais que chamam camarada ao Putin.
Actualize-se!
Caro Tiago R. para seguir o seu conselho de me actualizar gostaria que me informasse se terei de passar a ouvir as suas cassetes ou se basta ler jornais. É que percorrendo o seu blog vejo todas aquelas retóricas que até hoje não vingaram em nenhum país. O meu capitalismo falhou, disto não tenho dúvida, mas também não tenho dúvida que bastante depois do seu socialismo. E já agora, o que a história tem provado é que o problema não são as ideologias, mas os homens, porque naqueles países que antes vocês tanto vanglorizavam, o que se assistiu foi uma transformação de autodenominados camaradas em corruptos de toda a forma.
E antes de terminar, gostaria de fazer-lhe uma pergunta: já viveu na Venezuela?
Enviar um comentário