A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada está a desenvolver hoje e amanhã reuniões de auscultação dos seus associados de modo a serem apresentadas ao Governo Regional "sugestões dos associados, para que os instrumentos a criar abranjam as necessidades da generalidade das actividades económicas" no âmbito da "criação de uma linha de apoio para as empresas, para fazer face à situação de dificuldades em que vivemos".
Só espero é que os nossos empresários não se esqueçam de participar e irem fazer um pouco de lobby a favor dos seus sectores, até para não ser a vergonha que foi nas conferências da FEIRA DE CONSTRUÇÃO CIVIL E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO que decorreu na passada semana, especialmente na do dia 21 de Novembro – (14h30 – 18h00) subordinada ao Tema – SECTOR IMOBILIÁRIO E A CRISE INTERNACIONAL, NACIONAL E REGIONAL, à qual a esmagadora maioria dos empresários do sector primaram pela ausência.
Mas para "chorarem" que há crise, estão prontos. Resta saber se não é chorar no sentido da velha máxima que mete o verbo mamar no fim!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário