Apesar de não ser uma amante de barcos, é com satisfação que saúdo um açoriano "maluco" que se lançou sozinho num barco e hoje conseguiu conquistar um dos mais temidos pedaços de mar do mundo, o Cabo Horn.
Nem sequer conseguindo imaginar o esforço que deve ser fazer esta aventura, se a Assembleia Legislativa Regional decidiu aprovar um voto de saudação, quem sou eu para não mandar uma enorme parabéns a este aventureiro açoriano.
Faço votos que este feito sirva de inspiração a outros açorianos, mas em aventuras mais no âmbito económico, mostrando que tal como Genuíno, com planeamento, preserverança e muito sacrifício se consegue alcançar os nossos sonhos e objectivos.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
GENUÍNO MADRUGA VENCEU O CABO HORN
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 23:36
Etiquetas: AÇORES, EMPREENDEDORISMO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário