quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

AINDA ESTÁ A DORMIR

Sempre que o meu filho vê a irmã ir à casa de banho de um local público, lembra-se que também quer ir.
No outro dia, num café perto do paim, o ritual aconteceu. Só que como quase sempre, quando estava já preparado de arma em riste na casa de banho, nada saía.
Então o pequenino virou-se rapidamente para eu não o chatear e disse:
- Pai, o xixi não sai porque ainda está a dormir.

Sem comentários: