Então vão construir um projecto em Portimão, totalmente privado, na ordem dos 200 milhões de euros, composto por um autódromo, kartodromos, um parque tecnológico, um hotel, apartamentos e um complexo desportivo e não contam com o Estado, vindo agora esta entidade mostrar o seu interesse por própria e livre vontade, como que a pedir por favor para ser convidado para brincar?
Não me façam rir.
Se quiserem fazer um referendo sobre o assunto, o meu voto é que não há participação nenhuma do Estado neste projecto. Se é privado, é privado.
Agora, sinceramente não acredito é que não queiram a participação do Estado... especialmente na parte de assumir os custos de operação do autódromo e kartodromo. Eu se fosse o Estado vendia-lhes era o Estádio do Algarve e eles já não tinham que investir na parte do complexo desportivo!
Tristeza de país!
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
PORTUGAL DÁ VONTADE DE RIR
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 13:05
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário