quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

ENTÃO PARA QUE FIZERAM ELEIÇÕES?

225397Reuters

Organizam Eleições, que são reconhecidas.

Perdem as eleições, democraticamente segundo observadores.

Questionados sobre se vão pedir a demissão e entregar o poder, a resposta é “de nenhuma maneira pois devemos seguir em frente para dar um Governo democrático estável ao Paquistão”.

Mas aqui já não há problema de ser uma potência assumidamente detentora de armas nucleares?

Sem comentários: