quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PORTUGAL DÁ VONTADE DE RIR

Então vão construir um projecto em Portimão, totalmente privado, na ordem dos 200 milhões de euros, composto por um autódromo, kartodromos, um parque tecnológico, um hotel, apartamentos e um complexo desportivo e não contam com o Estado, vindo agora esta entidade mostrar o seu interesse por própria e livre vontade, como que a pedir por favor para ser convidado para brincar?
Não me façam rir.
Se quiserem fazer um referendo sobre o assunto, o meu voto é que não há participação nenhuma do Estado neste projecto. Se é privado, é privado.
Agora, sinceramente não acredito é que não queiram a participação do Estado... especialmente na parte de assumir os custos de operação do autódromo e kartodromo. Eu se fosse o Estado vendia-lhes era o Estádio do Algarve e eles já não tinham que investir na parte do complexo desportivo!
Tristeza de país!

Sem comentários:

Enviar um comentário