sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

DEBATE NO PARLAMENTO

Quando ouvi o Primeiro-Ministro dizer que o Governo faz reformas para melhorar o País, o meu grilo da consciência logo me disse ao ouvido:
"Então porque não melhora?".

Sem comentários: