Pergunto-me para que serve uma comunicação social que põe em risco cidadãos anônimos em exercício de funções de defesa nacional, para dar uma fofoca sem interesse informativo e ainda por cima furando um acordo estabelecido, só porque no meio deles está um jet-set?
Em tudo há os bons e os maus, e neste caso o tal órgão de comunicação social não foi mau, foi MUITO MAU!
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
RETIRADA DO PRÍNCIPE HARRY DO AFEGANISTÃO
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 13:38
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário