sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
DEBATE NO PARLAMENTO
Quando ouvi o Primeiro-Ministro dizer que o Governo faz reformas para melhorar o País, o meu grilo da consciência logo me disse ao ouvido:
"Então porque não melhora?".
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário