quinta-feira, 30 de abril de 2020

HAGATEI O BLOG DO GORDO DO MEU DONO - 002 VEZ

Olá. Sou eu, Uma Gata.

Tive que vir aqui pedir ajuda a vocês.

Se alguém tinha dúvidas de que eu é que mando nesta casa, bastava aceder àquela coisa preto que o Gordo tem no pulso e ver o que ele andou a fazer desde que lhe chamei de Gordo quando hagatei o seu blog.

O Gordo não pára de fazer exercícios.
Parece eu, ali todo esticadinho no chão, mas sem todo o estilo que eu tenho, é claro.

Nem foi preciso eu mandar. Bastou insinuar e ele foi logo fazer o que eu achava que ele precisava.

Foi mesmo à líder. Levar o outro a fazer sem ser preciso dizer, "eu é que mando" ou "eu quero assim".

Ou melhor, foi mesmo à Galíder, que é ser Líder com o Estilo de Uma Gata.

O problema é que o Gordo está tão bem treinado e domesticado que agora é de manhã e ao início da tarde.

Não pára!!!

6 da manhã e upa, upa.

Isto não seria mau se alguém lhe dissesse que amanhã...

... É FERIADO!!!

Epá se eu não fosse tão humilde até me sentiria arrependida de ser tão boa!!!

Mas digam ao Gordo que eu quero...

... DORMIR!!!



Sem comentários: