domingo, 26 de abril de 2020

HAGATEI O BLOG DO GORDO DO MEU DONO - 001 VEZ


Tentei aguentar-me só a escrever para os meus amigatos no Gatebook, mas já não aguentava...

Tive que vir desmascarar estes 4.

Já não aguento mais.

Isto não é uma quarentena, um confinamento ou o que lhe quiserem chamar.

ISTO É UM GUINFERNO!!!

É só:
"Família tão linda". "Tão fofos". "Queridos amigos".

É?
Tem a certeza?

VENHAM VIVER 24 HORAS COM ELES!!!

Estava uma gata a viver descansada o seu dia a dia na SUA CASA e de repente tem que partilhar a SUA CASA com esta gentalha!?!?!?!

É que são uns brutos.

Vou dar-vos um exemplo:
Acham bem aquela pseudo-piscólógica estar a limpar um armário cheio de caixas e de repente desatar a brigar comigo quando eu só ia lá inspeccionar se estava tudo bem limpo?

Querem ver que agora a DONA DE UMA CASA já não pode conferir se o trabalho está a ser bem feito, não?

Epá, isto está impossível.

Alguém tem dúvida de quem é que manda? Se não fosse eu, uma Gata, acham que em 42 dias a casa já não tinha vindo abaixo? Acham que havia alguém mais preparado para mandar, do que eu?

Acham que era quem?

A betinha de Colégio Pipi rainha dos tik-tok's com a língua de fora?

Um cabeludo de bigode com a mania que sabe tudo e que é jogador daquela coisa amaricada que se joga com as mãos?

Uma pseudo-psicológica?

Ou querem que ver que era o gordo com a mania que sabe escrever (sim eu sei do DIÁRIO DE UM CÃOZINHO DE 60 KG E DOIS MINI CÃOZARRÕES FEROZES que o gordo infernizou!!!)?


Não, não, por favor, nem sejam tótós o suficiente para vos passar pela cabeça que são aqueles, os outros 2 ca......, ups, porta-chaves que todos os dias às 9:16 parecem a buzina de uma fábrica a uivar mandados pelo outro que se acha Ninja.

Mas há alguma dúvida?


Palavra D'Honra!!! Pêl Amor de Gateus.

Vamos lá a ter juízo.

E PAREM DE DAR GRAXA A ESTES 4.
Há mais gente que sabe fazer churrascos e sangria.

Foquem a vossa atenção em quem merece.

Vá, agora vou ali ver o que raio esta gente está a inventar, porque eles não PARAM.
São 42 dias a ter de estar 100% alerta!!!

Lambidelas

(Mas só quando eu quiser, porque eu é que mando)
É que Eu Sou Uma Gata.

Sem comentários: