quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

SEI (MESMO) QUE O (AINDA) MELHOR DE MIM ESTÁ (SEMPRE) PRA CHEGAR


Esta década que acabou a 31/12/2019 (provavelmente) foi aquela em que mais cresci pessoalmente.

Sem dúvida a MAIS difícil da minha vida.
Sem dúvida aquela em que MAIS sofri.
Sem dúvida (talvez) a em que MAIS chorei.

Mas também sem dúvida aquela em que MAIS rezei e mais senti Ele a apontar-me que a força estava dentro de mim e só de mim.

No período mais difícil da nossa vida pessoal, eu e a (minha) Alex inventamos isto:




Nenhuma descrição de foto disponível.
Que se transformou nisto:

A imagem pode conter: texto

E que pelo meio fez coisas tão extraordinárias como as que podem ver aqui (vejam mesmo, porque vale a pena reverem-se):

cliquem e deliciem-se


Aí esta partilha de J. K. Rowling (sim a criadora do "meu adorado" Harry Potter), no tal discurso em Harvard (podem ver AQUI), descreve e resume em 15 simples, mas poderosas, linhas, toda a minha vida nos últimos 10 anos:


E sem dúvida não me tenho cansado de repetir aos 7 ventos,

"descobri (e encontrei novos) também que tinha amigos cujo (vosso) valor era verdadeiramente acima do preço de rubis"!!!


Agradeço-vos Todos os Santíssimos Dias, por Tudo o que Tem Feito por Mim e Pela Minha Família, tudo é o que mais Amo na Vida, mais até do que a mim próprio.

E com isto esta parte da letra da música Melhor de Mim da Mariza mostra como encaro todos os dias

Quebro as algemas neste meu lamento
Se renasço a cada momento meu destino na vida é maior
Também eu vou em busca da luz
Saio daqui onde a sombra seduz
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar
A vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que dermos em frente
Caminhando sem medo de errar
E creio que noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia há-de sempre nos iluminar
Sei que o melhor de mim está pra chegar
Sei que o melhor de mim está por chegar
Sei que o melhor de mim está pra chegar




E é assim que vou entrar em 2020, 2021, 2025, 2030, 2050 e todos os 20 em que Ele achar que ainda tenho uma missão por aqui, porque...

SEI (MESMO) QUE O (AINDA) MELHOR DE MIM ESTÁ (SEMPRE) PRA CHEGAR!!!

Sem comentários: