quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

AQUILO QUE ALCANÇAMOS DENTRO DE NÓS MUDARÁ A REALIDADE EXTERNA

Sou fan incondicional da série Harry Potter.

Ontem num dos meus desvarios que (in)felizmente ocorrem sempre que entre numa livraria, encontrei este pequeno livro de J.K. Rowling.



Hoje nos 30 minutos de trabalho físico que decidi começar a fazer para me "tratar", li TODO o livro.

"Não precisamos de magia para transformar o nosso mundo: nós já temos o poder de que necessitamos dentro de nós.".

Chorei.

Fui ao YouTube e procurei isto:



21 minutos.

Chorei, como precisava, porque precisava, mesmo.

Por favor, NÃO ACREDITEM EM MIM.

Atrevam-se nestes 21 minutos e, se quiserem, partilhem comigo se estou errado.

"Tal como um conto, assim é a vida: não pelo tempo que dura, mas por quão boa ela é; é isso que importa.".

Sem comentários: