sábado, 6 de setembro de 2014

BONS TEMPOS SE AVIZINHAM?

Durante 3 dias vivi e saboreei outro mundo.

Um mundo diferente, onde vi, senti, ouvi e pensei coisas diferentes.

Três dias onde apesar de tudo consegui estar fora das inevitáveis miudezas do meu quotidiano.

Um período onde confirmei que existe o que diariamente imagino, planeio, procuro e sonho para a minha empresa, para os meus clientes, para a minha família e para mim.

Escrevo isto no avião enquanto regresso à minha vida e ao contrário do que possam pensar, não venho triste ou chateado por voltar ao mesmo.

Antes pelo contrário.

Venho alegre e a sorrir, também por ir voltar a estar com os meus mais que tudo, mas também porque venho com a esperança renovada que no fim deste caminho de obstáculos que temos forçosamente que passar existem efetivamente as oportunidades que sempre tivemos a convicção que existiam.

Vão ser nossas?

Não sei.

Só sei que pelo menos voltamos a ter a esperança que podem ser e isto para já basta-nos para nos dar a força que sabemos que vamos precisar para ultrapassar os obstáculos, quebrar as barreiras e saltar os buracos que já na segunda-feira de certeza vão estar à nossa espera.

Contentamo-nos com pouco?

Não.

Aprendemos foi a fazer do pouco muito.

Aprendemos a esperar pouco e trabalhar muito para obter mais ainda.

Isto é o que nos ensinou a austeridade e as dificuldades diárias.

Elas podem ter-nos levado dinheiro, bens e regalias, mas uma coisa não nos levarão, o nosso espírito.

E este sai sempre renovado com muito pouco.

Volto com a alma lavada, o espírito em alta e a esperança renovada.

Bons tempos se avizinham?

Sem comentários: