quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SANTA BÁRBARA RULES, BUT HURTS TOO

Hoje mais uma surfada fenomenal em Santa Bárbara que nos levou a acabar de arrumar as pranchas no carro pelas 20h47m.

Ondas grandes, mas passíveis de serem surfadas.

Aceitei o desafio de ir lá para fora para o campeonato dos grandes e dei por mim no meio de ondas de 2 metros.

Apanhei uma, fiz o drop à maneira e no momento em que me ia levantar… AIIIIII QUE ME ABRIU A MINHA VELHA CONHECIDA DOR NA BASE DA COLUNA e lá se foi o meu momento de glória.

Ainda tentei umas outras, mas as costas já não permitiram e assim não consegui usufruir a 100%.

Já agora numa das ondas para não acertar com a prancha num amigo que se tinha posto à frente, fiz uma manobra só com uma perna e senti o joelho a fazer um movimento “complicado”. Resultado? Veremos… :(

Mas perguntem-me se amanhã ia outra vez?

A QUE HORAS QUEREM?!?!?!?!?

AHHHHH!!!! A praia estava cheia de águas vivas e logo à entrada fui brindado com uma ferrada, mas fiz-me à homem e segui em frente ;)

Sem comentários: