quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AGOSTO

Há coisas engraçadas.

No dia em que anunciavam que o desemprego em Portugal voltou a subir e já está nos 15,4% disseram-me que o meu processo de pedido de subsídio de desemprego vai levar mais de um mês porque estamos em Agosto e está muita gente de férias.

Até para ficar desempregado temos que saber escolher o mês!!!

Só uma questão, se há tanta gente nesta situação no desemprego, porque não se reforça os serviços nos meses de férias para que a normalidade que já é “complicada” não se faça ressentir ainda mais?

Aliás, até quanto mais rápido tratarem do meu caso, mais rapidamente entro para as estatísticas como um caso de sucesso na procura de emprego, pois vou criar o meu próprio e assim em vez de figurar nos números de desempregados em agosto, aparecia no lado dos que conseguiram emprego.

Para quem dá tanto valor às estatísticas não era muito melhor?

Pelo menos para mim era…

Sem comentários: