quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MANDEM OS ESPECULADORES PASSEAR

S&P coloca rating nacional em alerta negativo

Está mais do que provado que todos nos querem lá.

Isto já passou a fase de ser necessário ou não, de ser certo ou errado.

Estamos na fase que alguém decidiu que nos quer lá e pronto.

Esta farsa passou para o nível de ser um jogo em que muitos apostaram que estamos lá e agora só há uma forma de ganharem muito dinheiro, se nós formos para lá.

Este é que foi o erro.

Começamos a jogar não pelo que estamos certo, não pelo que era bom para nós, mas pelo que era bom para eles, sem perceber que se não formos bons, para eles isto é um jogo que só vai para quando acharem que podem ganhar mais dinheiro com outros.

O pior é que continuamos a dar tiros nos pés e vamos fazer tudo só porque alguns acham que é o melhor para o mercado.

Qual melhor para o mercado?

É melhor é para meia dúzia de senhores sentados nos seus spas, com os seus blackberrys a mandar uma ordens de compra e vende, mais nada.

Alguém está preocupado com a Economia?

Alguém está preocupado com a População?

Alguém está preocupado com seja o que for?

Não.

Estão preocupados com o mercado!!!

Por um lado desvalorizam as coisas dizendo que o que se passa é por causa de especuladores e não pela situação da economia, mas depois fazem tudo para fazer as vontades deles.

Não percebem que todas as indicações, todos os sinais que o mercado dá é para alimentar mais as especulações e a possibilidade deles ganharem dinheiro?

Não percebem que só há um caminho que é o de desenvolver a nossa economia, para mostrar que Portugal vai ter capacidade de stisfazer os seus compromissos?

Ainda não perceberam que os grandes países que tanto nos querem ajudar, estão a fazer tudo para cada vez produzirmos menos porque assim vamos ter de recorrer à compra dos produtos deles?

Isto está tão difícil assim de ver?

Nós queremos ajuda mas é para trabalhar, não é para deixar de trabalhar.

Sem comentários: