domingo, 28 de março de 2010

TEM A PALAVRA DOMINGOS PACIÊNCIA

Acho graça a estes senhores que são muito selectivos quanto aos jogos, treinadores e clubes aos quais se “atiram” nas declarações no final do jogo.

Se calhar estão a tentar enriquecer o currículo para poderem apresentar-se como candidatos ao lugar de alguém.

Quem ouviu as declarações do treinador do braga ficou a perceber que o Braga foi claramente roubado no estádio da luz porque o árbitro deixou jogar mais 15 segundos de compensação na primeira parte, e só parou o jogo depois do Benfica ter marcado o golo.

Por acaso também deve ter sido o Benfica a ser beneficiado nos primeiros minutos do jogo dos 5-1 no dragão(!!!), mas neste caso nem uma palavra ouve da parte do ex-jogador do Futebol Clube do Porto.

É esta mediocridade que inunda a porcaria deste futebol.

E sinceramente tenho pena que as pessoas do Benfica depois entrem na treta do mesmo estilo de conversas e declarações.

PS: Ah!!! Também gostei foi do Domingos ter ficado ofendido com o Jorge Jesus por este ter afirmado que:

“Conheço bem as características do Sp. Braga. Os jogadores foram escolhidos por mim.”,

mas quando o seu presidente se desculpou da eliminação da Liga Europa dizendo que foi devido a má planificação da época por parte de Jorge Jesus, aí ficou bem calado, talvez porque dava jeito. E pergunto uma coisa, foi mentira o que disse Jorge Jesus? Não foi com este plantel que o Jorge Jesus treinou no Braga? Tinha ficado muito melhor a Domingos Paciência reagir como reagiu Carlos Anceloti aquando do confronto Chelsea x Inter. Com as declarações de Jorge Jesus só se sente ofendido quem não tem confiança em si e nas suas capacidades. Teria sido muito mais inteligente se ele dissesse o seguinte:

“É verdade que Jorge Jesus conhece os jogadores, mas já não conhece a equipa, porque esta joga à minha imagem e por isto está fazendo a campanha que está fazendo.”.

Isto sim seria de homem e calaria toda a qualquer boca.

Sem comentários: