quinta-feira, 11 de março de 2010

COMISSÕES DE INQUÉRITO

Não há mais ninguém que ache que isto é uma total perda de tempo e um espectáculo degradante?

Então o que está em causa é se determinadas pessoas mentiram, esconderam, fizeram coisas às escondidas e vamos fazer reuniões para lhes fazermos perguntas para quê?

Mas alguém está à espera que estes senhores cheguem lá e digam coisas do género:

“O Governo tinha conhecimento.”

“Foi o Primeiro Ministro que me mandou fazer isto."

Se eu descubro que um filho me está a mentir, vou acreditar nele só pelo facto dele me dizer que não está?

Pelo amor de deus, isto é um exercício de masoquismo que já não há pachorra.

A cada passo que dão enterram mais a nossa democracia.

PS: Já agora, o homem não teve interferência nenhuma no negócio, mas bastou dizer que não para vir tudo para trás, não é? Façam-me um favor.

Sem comentários: