É esta a verdade nua e crua.
Não há governo, não há exportações, não há apoios, não há incentivos, não há políticas, não há nada que possa ser feito.
O problema é que as nossas empresas não prestam.
Tenho neste momento os meus filhos a chorarem, porque querem ir comprar a árvore de Natal e nós (eu e a minha mulher) não sabemos que mais vamos inventar porque não podemos ir comprar uma coisa que já compramos e combinamos que nos fosse entregue em casa hoje de manhã para fazer uma surpresa aos putos!!!
Já são perto das 5 da tarde e a empresa ainda não se dignou a vir trazer a árvore a casa.
É que já nem serve de ponto a favor o facto de terem ligado de manhã a dizer que não estavam atrasados por causa do mau tempo.
E depois ainda se queixam de não haver vendas!!!!
Não há o mínimo profissionalismo em nada neste país e esta é a principal razão pela qual a nossa economia não pode, nem nunca vai poder, ir para lado nenhum, que não seja o fundo.
Perdemos a nossa mentalidade produtiva, inovadora, empreendedora, que nos levou a ser dos primeiros do mundo em muita coisa, tendo-nos até dado ao trabalho de dar a conhecer mundos ao mundo.
PS: Querem outro exemplo? Experimentem a ligar para qualquer empresa às 9 horas em ponto e contem pelos dedos em quantas o telefonema vai ser atendido.
4 comentários:
Cada um tem a empresa que merece.
Se um anónimo o diz então ele lá deve saber.
No entanto eu considero isto de uma tamanha injustiça para milhares e milhares de pessoas que não têm possibilidade de escolha, nem qualquer influência no rumo e forma de estar das empresas onde trabalha.
Mas o anónimo lá deve ter as suas razões para ter uma afirmação tão categórica como esta.
SPN Tens razão
nosso senhor da o frio comforme a roupa
Enviar um comentário