sábado, 19 de dezembro de 2009

DINHEIRO É DINHEIRO, MAS ISTO É RIDÍCULO

Hoje levamos 10 minutos numa fila do hiper, porque um casal de idosos à nossa frente obrigou a menina do caixa a ir verificar o valor de um saco de pimenta branca. Tudo aconteceu porque quando ela passou apareceu 25 cêntimos e o Sr. tinha visto 17 cêntimos na prateleira… A mim não me enganam e toca a ir verificar. Afinal o hiper tinha razão e o Sr. estava enganado. Resta dizer que no fim, e depois do filme todo, o casal ia-se esquecendo da pimenta atrás!!!

Haja paciência.

5 comentários:

D'Arder disse...

Impaciência?!?!?!?

Anónimo disse...

ONDE ESTÁ O ESPIRITO NATALÍCIO?

Anónimo disse...

Oxalá nunca tenhas de ir ao hiper com o dinheiro contadinho aos centimos... há muita gente que vai, sabes!...e para os velhinhos, como carinhosamente lhe chamas, 8 centimos faz mesmo muita diferença. Muitas vezes a diferença entre levar o que se quer, ou não.

Anónimo disse...

Ah, mudo para casal de idosos, como carinhosamente lhes chamaste...
Desculpa SPN, mas ridiculo é este post.

Simão Pfc Neves disse...

Acredite que não era mesmo este o caso. Não eram pessoas destas que têm o dinheiro contadinho, o que dá para ver pelas compras que levavam.
Até porque se fosse este o caso claramente que este post não tinha sido colocado, nem possivelmente outro qualquer, porque o que teria acontecido era eu ter dado os cêntimos de diferença e não faria alarde disto.
Aceito que você escreve o que escreveu porque não me conhece, por isto não vou qualificar o seu comentário, como fez com o post.
A questão foi de puro e simples falta de tarelo do referido casal. Via-se claramente que são daqueles que gostam de chatear com coisinhas minúsculas e sem sentido.
Daqueles que por exemplo apitam por tudo e por nada quando estão no trânsito. Sabes de que tipo estou a falar? Se calhar do seu tipo que são muito fortes quando escondidos atrás de alguma coisa, mas geralmente sem coragem para dar a cara.