domingo, 15 de novembro de 2009

RETRATO FALADO DE UMA SEMANA

Eu escuto, mas não devia, porque todos podem ser escutados menos alguns. E o que é certo é que quando é connosco ou quando nos toca a nós aí já achamos “Que tudo isto está a passar das marcas”!!!

Sinais. Quando um grande não consegue contratar um treinador ao último classificado do seu campeonato, então acho que está encontrado o problema que culminou com a saída do treinador anterior. Ah!!! E se calhar é porque ele deixou de ser grande?

Tive a confirmação que às vezes devemos pensar muito mais em nós do que naquilo que nos rodeia. No limite, todos pensam em si. Eu continuo a pensar, algumas vezes, demais.

Percebi que de psicólogo e palhaço todos temos um pouco, porque há sempre momentos em que temos que aplicar a mais complicada técnica de tratamento do nosso cérebro, o riso. Sem ele, facilmente vamos para um sítio de onde muito dificilmente há retorno.

Comprovei que dinheiro não traz felicidade e não é tudo na vida. Não o ter complica e muito o dia a dia, mas tê-lo não é nunca significativo de sermos felizes e ultrapassar tudo. Vimos isto aos 32 anos de alguém.

Ficamos curiosos por verificar quem estão nas maiores dos Açores e quais estarão vivas em 2010. Esta tabelas classificativas servem para o que servem, ou seja,… hum!!!

Aconteça o que tiver de acontecer, não ter dinheiro dá muito trabalho, mas tê-lo também não é nada fácil.

Se se chama fim de semana, é porque quer dizer alguma coisa. E este eu fui MESMO de fim de semana. Aliás vê-se por este blogue!!!

Agora vou xonar, porque amanhã tenho umas tropas para encaminhar à vitória. Assim os consiga por a acreditar.

Sem comentários: