domingo, 27 de setembro de 2009

TEMOS BENFICA

Ao contrário do que possam pensar não estou a dizer isto pelos resultados que o Benfica tem obtido, mas pela atitude que têm demonstrado.

Mais uma vez afirmo que não estou a dizer que vão ser campeões.

Só que acho que seria muito mau da minha parte não destacar uma equipa que apesar de estar a ganhar por 2-0 contra 9 jogadores e tendo um importante jogo durante a semana, foi incentivada pelo seu treinador a ir para cima do adversário para não perder a dinâmica do golo e para dignificar o espectáculo e quem paga para ver os jogos.

Sempre fui contra aquelas equipas que se ponham a gerir o resultado, porque sempre achei que era uma falta de respeito por quem paga o seu bilhete para ver um espectáculo desportivo.

Esta é a essência do jogo e sem dúvida nenhuma que satisfaz muito mais ver um jogo em que vemos os jogadores a correr e tentar marcar golos durante os noventa minutos do jogo.

Por isto, e só por isto, acho que temos Benfica.

Sem comentários: