sábado, 26 de setembro de 2009

O TAL VIDEO DOS BLACK EYED PEAS PARA OPRAH WINFREY

http://www.oprah.com/article/oprahshow/20090908-tows-flash-mob-dance

Eu quero fazer parte do mundo que consegue fazer coisas destas. É deste mundo que eu quero fazer parte. De um mundo que não tem medo de fazer coisas grandes, em grande. E não tem nada a ver com onde se vive, mas como se vive. Não tem nada a ver com ter, mas com ser. Será que vou levar a minha vida toda a tentar mudar o “meu” mundo? Uma coisa é certa, não vou desisitir. Umas vezes com mais força, outras com menos, mas vou continuar a ser o tal “lutador”, porque só sei viver assim e só assim estarei a conseguir “viver”. Este blog voltou oficialmente a estar ON. E sabem que mais:

I Gotta Feeling that from today on it’s gonna be great days!!!

E eu vou fazer por isto.

3 comentários:

Hélio Pontes disse...

E quem fala assim não é gago.
Mas também além do moderador, são os comentadores quem fazem o Blog por isso pergunto onde andam os comentadores que andavam por aqui?
Certamente que por aqui ainda andam mas não comentam. Digo isto porque era um deles!
Que tal começar-mos a comentar e debater quando for o caso?

Já que passamos aqui pelo menos uma vez por dia (eu passo ou até mais)no minimo temos de reconhecer o teu trabalho e fazer com que valha a pena e sintas que queres continuar.

Obrigado e...
Welcome back SPN

Simão Pfc Neves disse...

Olá Hélio.
Agradeço o teu comentário e acho-o pertinente. É claro que mais comentários são sempre bem vindos e um estímulo, desde que não sejam como muitos que se vê por aí!!!
No entanto, quero deixar bem claro que desde o princípio que eu escrevo porque sinto necessidade e não porque tenho mais ou menos leitores e comentadores. Respeito todos, seja só 1 ou mil, mas 1º respeito-me e foi por isto que tive de fazer uma pausa. Para aclarar ideias e pensar. Já está.
Agora é bombar!!! - LOL!!!

Ricardo disse...

O único limite somos nós próprios. Podemos tudo, menos desistir.

Abraço