sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PARA TI RONALDO

Cristiano Ronaldo lamenta críticas

Por tudo o que sempre fiz, faço e farei pela seleção nacional, fico triste pelas dúvidas que se levantaram. Essas críticas caem mal”.

O que cada vez cai pior é quando tu abres a boca para falar de Portugal e da Selecção. Já reparaste que todos ficaram com dúvidas acerca do Real Madrid e não de ti? Achas mesmo que és tu que mandas e que não tens de fazer o que o Real Madrid quer? Sinceramente cada vez tenho maior certeza de que tu não deves ser capitão de equipa, porque infelizmente deixaste de ser humilde. Como se diz na minha terra, ficaste com o rei na barriga. É triste. E olha o exemplo do Figo. Numa determinada altura pensou que já não precisava da Selecção e não é que depois teve de voltar atrás porque precisou dela para voltar a ser reconhecido? Sabes, ganhar o que tu ganhas e pagar o investimento que fizeram em ti obriga a muito mais que marcar livres e fazer truques quando recebes a bola. Obriga a jogar futebol. Não te esqueças. Um último conselho (que sei que não vais ligar, porque tu é que sabes tudo) neste caso o único comentário devia ter sido: “Tive pena de não poder vir ajudar a Selecção como gosto (se calhar podias deixar cair o como gosto para não estares a dizer mentiras!!!). Fiquei muito contente do resultado, porque acho que deram uma boa resposta como equipa. E aí sim rematar com o teu “confiem na equipa, pois vamos todos dar o melhor para nos qualificarmos.". Quanto a mim, remato com um que te corra tudo pelo melhor, mas por favor deixa a Selecção em paz.

Sem comentários: