Ontem estive armado em Obama. Tentei matar uma mosca. Mas não tive a PETA a chatear-me a cabeça, porque tive a sorte (!!!) de não a conseguir matar. Sorte porque senão eu era um criminoso, segundo a PETA. Agora vou apanhar todas as moscas que puder com todo o carinho, metê-las num recipiente com todas as condições e mandar para a sede da PETA, porque se eles acham que não as devemos matar, ao menos que tomem conta delas, pois eu de bichos prefiro o meu cão, a minha chinchila e os meus peixes. Já agora gostava era de ver o que eles fazem quando uma mosca lhes cai na sopa…
terça-feira, 23 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
ehehehe essa teve graça ! Até a matar moscas dizem que Obama é cool ! Se fosse o Bush já lhe tinham vexado com o dicionário completo de impropérios.
JNAS
Pensava que estavas mesmo no gozo :) Para colocares isto no blogue já começo a acreditar...
Nada disto Filipe, aqui está http://features.csmonitor.com/politics/2009/06/18/peta-condemns-obama-for-murdering-innocent-fly/.
Quanto à questão do JNAS, o Bush fez a cama para se deitar. Claro eu não considero que tudo o que Obama faz, o faz bem feito, mas acima de tudo ele tem uma coisa que é indiscutivelmente boa: deu esperança ao mundo e até agora tem conseguido alimentar esta esperança. E olha JNAS que isto já é muito mais do que muitos têm feito!!!
PS: Bolas que nunca consigo por estas porcarias destes links a funcionar!!!
Enviar um comentário