segunda-feira, 27 de abril de 2009

A CERVEJARIA DOCAS

Eu esperei para poder escrever acerca desta cervejaria com o distanciamento suficiente para não ser injusto.

A grande conclusão que retiro e depois de falar com mais algumas pessoas é a seguinte:

comida: MUITO BOA

serviço: PÉSSIMO

Atenção que eu até nem sou muito exigente com a questão do serviço, mas o que eu vi (e não foi só comigo) foi um autêntico bando de galinhas tontas sem um lider, chegando ao ponto de se atropelarem uns aos outros no atendimento e gestão das filas de espera e até no momento de pagar um arrancar literalmente o aparelho de multibanco das mãos do outro que ia começar a registar o meu pagamento.

No entanto, como gostei da comida, vou dar o benefício da dúvida e tentar mais uma vez, mas desta vez vou fazer pontaria para não apanhar uma hora de ponta, porque quando está cheio instala-se o completo caos e como se quer um restaurante sempre cheio, então eles têm que se preparar muito melhor.

É que se calhar muitas das pessoas que estão a ir ali, fazem-no porque se lembram de uma célebre cervejaria de Lisboa, e da forma como o atendimento por lá se processa.

Por favor, mudem para que não se perca esta vossa (boa) ideia de abrir este espaço por cá.

1 comentário:

Anónimo disse...

Abre um restaurante e depois então faz os teus comentários! Porque vê se que não percebes muito de restauração... É sempre normal nos primeiros dias haver uma desordem... cá nos açores o pessoal quer ir a tudo no primeiro dia, está no seu direito claro, mas não pode esperar dos melhores serviços! Já lá fui bastanta vez e gostei imenso, inclusive no primeiro dia, vi que tavam atarefados mas como sou humano compreendi... como em todos os sitios acontece o mesmo, meus amigos!!