Quem diz isto:
«Penso que ele não disse isso exactamente. Penso que estão a distorcer as coisas para arranjar uma história. O que ele disse é que, por vezes, Cristiano Ronaldo revela a sua arrogância: existe uma diferença», disse Ferguson, justificando em seguida o seu ponto de vista: «Percebo o que Wenger está a dizer. Os defesas não gostam quando um jogador se expressa de um modo alegre. Acontecia o mesmo quando George Best jogava. Os grandes activos do Cristiano Ronaldo são ter uma grande coragem, mostrar uma grande alegria enquanto está em campo e querer fazer sempre algo bonito quando tem a bola nos pés.»,
quando incitado pela comunicação para responder a isto:
«Ronaldo é um exemplo específico disso. Algumas vezes a sua arrogância provoca o adversário, mas a sua classe também»»,
é um grande senhor num mundo à parte.
Resta dizer que no 1º caso estamos a falar de Ferguson e no 2º de Wenger, e que já agora o título da notícia do 2º é mesmo para criar história.
Já agora Wenger também mostrou outro nível quando disse o seguinte:
«Sobre o Manchester United em geral, o técnico francês explica que tanto é beneficiado como prejudicado: «Com o Manchester United tenho de ser um pouco cauteloso, porque algumas vezes acho que eles são muito protegidos e outras vezes não têm suficiente.»
Definitivamente é outro mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário