Só gostava de perguntar uma coisa relativamente a este estudo da poupança de 500 mil euros:
Que % de redução efectiva de peso foi tida em conta para avaliar o impacto de não ter x jornais em cada voo?
Explicando:
A relação entre jornais e combustível só pode ser através da influência que o peso deles pode ter nos cálculos de combustível necessário. Daí ser muito importante a pergunta que eu faço, porque esta % vai certamente ser influenciada pelo aumento do número de jornais que os passageiros vão passar a levar consigo quando forem viajar, logo afectando a tal poupança que suporta esta decisão.
Atenção que isto não é uma crítica, mas somente curiosidade, porque acima de tudo todos percebemos que esta medida prende-se com uma redução de custos directa (menos dinheiro gasto nos jornais) e só depois nos tais custos com os gastos de combustível.
Ah! E também curiosidade para perceber se estão com desculpas para não assumirem as coisas como são, porque acima de tudo esta decisão é mais um corte num "mimo", como aqueles cortes do tipo serviço low-cost, a quem paga uma passagem não low-cost.
Querem ver que ainda vamos ter de começar a levar mais moedas nos voos da SATA?
1 comentário:
Caro SPN, devo dizer que esta publicação está deliciosa :) parabéns!
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