sábado, 14 de março de 2009

PORQUÊ ALGUMA COMUNICAÇÃO SOCIAL TEIMA EM NÃO MOSTRAR O LADO POSITIVO DO FUTEBOL ENTRE OS GRANDES?

Na mesma conferência de imprensa em que Quique Flores disse isto, também disse, porque eu ouvi na rádio e li aqui, que:

"Quique Flores considera a situação de Paulo Bento injusta

O treinador do Benfica, Quique Flores, considerou hoje "injusta" a situação por que passa o seu colega de profissão Paulo Bento e deixou elogios ao técnico da equipa de futebol do Sporting.

"É injusto o futebol para um treinador que está fazer um trabalho extraordinário há três anos e agora tem que dar a cara por um resultado pesado que, com certeza, não estava à espera", disse em conferência de imprensa, três dias após o Sporting ter sido goleado fora pelo Bayern de Munique (7-1) para a Liga dos Campeões.

O técnico espanhol lembrou o que sentiu no final da jornada de terça-feira da "Champions", após os primeiros jogos da segunda mão dos oitavos-de-final: "Estava a ver os quatro jogos que se jogavam, quando vi que o Sporting perdeu por uma derrota pesada, e a primeira coisa que fiz foi colocar-me no lugar do Paulo Bento".

Quique Flores garantiu que a derrota do seu rival na Liga dos Campeões não lhe trouxe qualquer sentimento positivo e deixou palavras de incentivo a Paulo Bento.

"Não tive nenhum sentimento positivo, coloquei-me na sua pele e penso que foi injusto. Daqui lhe digo que siga, que mantenha o espírito competitivo que sempre teve. O Paulo passou por Espanha com uma educação e com uma honra à profissão muito agradável", afirmou.

O treinador do Benfica defendeu ainda que a derrota por 7-1 frente ao Bayern Munique - depois de o Sporting também ter sido goleado em casa pelos alemães, por 5-0 - não vai ter nenhuma influência na final da Taça da Liga, que os dois rivais lisboetas disputam em 21 de Março, no Estádio Algarve.

"Este jogo não vai contar para a final, são acidentes e lamento pelo Paulo Bento", concluiu."

Desculpem, mas cada vez gosto mais deste treinador do Benfica. Ele é uma lufada de ar fresco neste lodaçal que é o futebol português. Não estou a falar de resultados, nem exibições, mas da postura.

Sem comentários: