terça-feira, 24 de março de 2009

O FOLHETIM

Meus caros amigos, o Sporting tem razão em ficar chateado por ter-lhe sido marcado um penalty que não era. No entanto, a sua razão fica-se por aí.

Não vi o jogo e por isto não sei quem mereceu ou não mereceu ganhar, mas uma coisa eu sei se o jogo foi a penaltys perdeu quem não teve capacidade e tomates para os marcar.

A partir daí tudo o que o Sporting fez é inqualificácel para uma equipa que se quer de topo. No entanto considero que esta saída do Sporting da Liga ainda pode ser benéfica, para que de uma vez por todas se perceba que em Portugal há mais mundo para além destes 3 pseudo-grandes.

Já agora o papel que o meu Benfica está a fazer também é muito triste. Fazer uma conferência de imprensa como a que fizeram é degradante para a nossa imagem.

No meio disto tudo, acho que Hermínio Loureiro foi o mais responsável, adulto e profissional, ao passar as mensagens que passou. Todos os outros foram de uma irresponsabilidade atroz, o que é demonstrativo do tipo de futebol que temos. Concordo com o que ouvi ontem na rádio, era preciso fazer uma enorme limpeza nos dirigentes do futebol.

Tem que acabar de uma vez por todas esta cena de falar das arbitragens só quando se é prejudicado. Porque quando o Sporting foi beneficiado (ah, pois é, também o foi ou já se esqueceram?) aí não se viu ninguém falar mal da arbitragem.

PS: Já agora, alguém se colocou no ângulo de visão do árbitro para aí sim poder dizer o que viu? É que dizer que não é penalty vendo o lance de outros ângulos, já para não falar em repetições!!!, não é ser justo. Mas também será que alguém quer mesmo ser justo?

Sem comentários: