Estou com a angústia da folha branca. Tenho imensa vontade de escrever, mas não me surge nenhum tema. É uma sensação oprimente, da qual só temos duas saídas: não escrever ou escrever sobre uma trivialidade qualquer. Eu decidi, não escrever. Por isto vim aqui escrever, que hoje não vou escrever. Pronto. Tenho dito.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
acontece
Enviar um comentário