quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

SÓ PARA ESCREVER, QUE NÃO VOU ESCREVER. HOJ E.

Estou com a angústia da folha branca. Tenho imensa vontade de escrever, mas não me surge nenhum tema. É uma sensação oprimente, da qual só temos duas saídas: não escrever ou escrever sobre uma trivialidade qualquer. Eu decidi, não escrever. Por isto vim aqui escrever, que hoje não vou escrever. Pronto. Tenho dito.

1 comentário:

Anónimo disse...

acontece