Não é que ainda hoje teve a mesma função do que durante tantos e tantos anos dos meus 35 anos, mas em mãozinhas diferentes?
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não é que ainda hoje teve a mesma função do que durante tantos e tantos anos dos meus 35 anos, mas em mãozinhas diferentes?
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 15:24
Sem comentários:
Enviar um comentário