quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O QUE É VELHO NUNCA ESQUECE

Não é que ainda hoje teve a mesma função do que durante tantos e tantos anos dos meus 35 anos, mas em mãozinhas diferentes?

Sem comentários: