Quem seguia pela estrada do Norte para as Furnas lembra-se muito bem de passar do estradas que mais pareciam túneis formados pelas copas das árvores.
Verifiquei que apesar das obras de beneficiação que foram desenvolvidas, não se perdeu este pormenor, pelo menos neste troço.
sábado, 9 de fevereiro de 2008
MANTER PORMENORES
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 14:24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Concordo, parece-me uma adapatação/solução espectacular!!!
Enviar um comentário