segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

SONHAR POR BREVES MOMENTOS

No sábado ao abrir o meu email deparei-me com um cujo remetente era marketing@jogossantacasa.pt.
Pensei que era publicidade, mas comecei a ficar curioso. Clickei no referido email e o coração disparou, pois o assunto era:
- Parabéns! Foi um dos felizes contemplados no sorteio desta semana.
Pensei para comigo:
- Olha, olha. Queres ver que...
Passei ao corpo da mensagem e ...
... lá se foi o encanto, pois fui o feliz contemplado com um prémio de 9 euros!
Bem isto é como tudo, é pouco para o que podia ter sido, mas muito para o que joguei. Enfim, afinal prémio é prémio e o que interessa é ir ganhando, porque pelo menos não se perde o dinheiro que se joga, mas que a mensagem podia ser um pouquinho (5 ou 6 zeros a mais), lá isto podia!

Sem comentários: