Incompreensívelmente caro.
Quando propus irmos jantar ao restaurante do Hotel Terra Nostra nas Furnas, nunca pensei estar a horas de enfiar tamanho barrete.
Pão velho, nenhuma entrada sequer proposta, batatas com óleo, acompanhamento composto por uma jardineira congelada, comida sem tempero, não é propriamente o que esperamos receber quando pagamos 49 euros por uma refeição que só incluía uma garrafa de vinho das pequenas e sobremesa só para 1. Salvou-se o serviço que foi delicado e profissional, embora não saísse do estritamente necessário e supostamente normal.
Em suma, a ideia que sempre tive deste estabelecimento foi o de um topo de gama, créme de la créme, e afinal só o é num aspecto, no preço, porque em tudo o resto estamos perante uma unidade totalmente vulgar.
Ficamos muito desiludidos, no entanto como sempre digo, isto foi a nossa experiência o que não quer dizer que vá ser a vossa.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
JANTAR NO TERRA NOSTRA
Desabafo de Simão Pfc Neves @ 21:42
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Créme de la Créme, porque a nossa alta sociedade assim o classifica, mas provavelmente essa classificação deve-se mais ao ficar longe de casa do que a outra coisa, também já la fui e não gostei.
Créme de la Créme, porque a nossa alta sociedade assim o classifica, mas provavelmente essa classificação deve-se mais ao ficar longe de casa do que a outra coisa, também já la fui e não gostei.
Enviar um comentário