É verdade.
Só não sei qual o nome que vou utilizar para a exercer.
Se calhar fico a aguardar sugestões.
É isto, mandem as vossas sugestões.
A vocação é prever o que vai acontecer numa empresa.
Só tenho é que aperfeiçoar a parte da identificação dos prazos, porque no último caso, a previsão bateu totalmente certa, só que muito antes do que o que eu achava.
Como diz o outro, só não acerto é no euromilhões...
Por falar nisto, deixa-me ir jogar!!!
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
DESCOBRI UMA NOVA VOCAÇÃO EM MIM
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bruxo!!!
Professor Zandinga!!!
Olhometro!!!
Abraço!
Faustinopms
Enviar um comentário