Estão de parabéns a Comissão de Trabalhadores e os Trabalhadores desta empresa, porque com a sua visão souberam negociar de um modo inteligente e de acordo com a realidade, defendendo acima de tudo os seus postos de trabalho, mas numa perspectiva de futuro e não de reinvidicações desajustadas da realidade. Com isto não só conseguiram assugurar o seu posto de trabalho, como a continuidade da fábrica em Portugal e até o aumento do número de postos de trabalho em mais 2.000.
Este deveria ser um case studie de todos os sindicatos e outras comissões de trabalhadores, bem como dos conselhos de administração, porque mostrou que com cedências e compromissos de parte a parte, o conflito é substituído pela cooperação.
Proponha ao Presidente da República que nas inúmeras condecorações que costuma atribuir deveria fazer uma menção especial a este caso, para que todos percebam que é assim que se tem evolução, prosperidade e segurança.
sábado, 12 de janeiro de 2008
AUTOEUROPA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário