sábado, 29 de dezembro de 2007

NOMEAÇÃO DE FARIA DE OLIVEIRA PARA A CGD

Ao que consegui perceber o homem já estava na administração da Instituição, pelo que foi a opção por uma solução de continuidade.
Vieram então os fala mal do nosso país dar na cabeça do Sócrates por ele ter nomeado uma pessoa do PSD, ou seja, quem quer ser alternativa conseguiu ver que o até aqui arrogante Sócrates aliou-se ao PSD para juntos dominarem Portugal.
Cairam no ridículo máximo e chegam ao ponto de nem sequer se preocuparem em analisar se o homem é competente ou não para o cargo.
Com partidos destes a alternância fica a cada dia mais difícil, porque já ninguém os consegue levar a sério.

Sem comentários: