quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

CRÓNICA DE UM SERÃO BEM PASSADO

Sem televisão.
Com muita diversão e criatividade.
Percorremos grande parte dos bichos do jardim zoológico.
Ele foi pulos, saltos, gritos, danças, gargalhadas e muita, mas mesmo muita diversão.
Adorei brincar com os meus putos.

Sem comentários: