Ao participar em eventos, sejam Festivais, sejam Torneios Desportivos, sejam outros, tenho sempre o "mau feitio" de olhar com os olhos de gestor. Analisar. Perceber. Pensar como o melhoraria. O que não faria. O que faria diferente.
Não penso na parte das escolhas dos artistas. Penso na parte das operações.
Imagino todo o Customer Journey.
Não se enganem. Difruto e bem de todos eles.
Disfruto, do início ao fim. Do primeiro ao último dia. Cada pormenor. Vivo a experiência em todas as suas vertentes e na sua plenitude. Usufruo.
Este MEO Monte Verde não foi excepção.
Excelente experiência. Completa. A existência de uma tenda alternativa para mim é Top, pois permite-nos ir vagueando quando o artista não é dos nossos gostos. E isto é uma das imagens dos festivais, ter um cartaz para várias gerações e se possível fazer como esta edição do MEO Monte Verde, ter momentos em que a partilha de gerações foi evidente.
Há coisas a melhorar? Não haverá sempre? Eu sei de algumas, mas estas deixo para a parte profissional da coisa 😉
Sem comentários:
Enviar um comentário