quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MAIS UM...

Mais um igual a tantos e tantos outros.

Em todos, esperamos que seja especial.

Alguns são.

Outros são meramente iguais a tantos outros.

Desistir? Ficar triste? Desesperar? Resignar?

Não, simplesmente esperar que cada vez mais sejam diferentes de tantos e tantos outros que afinal são iguais.

É assim a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário