Mais um igual a tantos e tantos outros.
Em todos, esperamos que seja especial.
Alguns são.
Outros são meramente iguais a tantos outros.
Desistir? Ficar triste? Desesperar? Resignar?
Não, simplesmente esperar que cada vez mais sejam diferentes de tantos e tantos outros que afinal são iguais.
É assim a vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário