"Quero cumprimentar o senador Obama pelas suas recentes vitórias e dizer-lhe que venha ter comigo ao Texas. Estamos preparados e à espera", disse Clinton ao seu adversário.
Para mim esta frase diz muito mais nas entrelinhas do que nas próprias letras e palavras.
No texas estão muitos dos senhores que não querem grandes mudanças nas políticas actuais, que lhes dão biliões de lucros, e estes já se aperceberam que Obama é para eles um perigo muito maior do que será Clinton.
Sem comentários:
Enviar um comentário