sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

OBAMA X CLINTON

"Quero cumprimentar o senador Obama pelas suas recentes vitórias e dizer-lhe que venha ter comigo ao Texas. Estamos preparados e à espera", disse Clinton ao seu adversário.

Para mim esta frase diz muito mais nas entrelinhas do que nas próprias letras e palavras.

No texas estão muitos dos senhores que não querem grandes mudanças nas políticas actuais, que lhes dão biliões de lucros, e estes já se aperceberam que Obama é para eles um perigo muito maior do que será Clinton.

Sem comentários:

Enviar um comentário