Como sempre o Governo está muito entusiasmado com as estatísticas económicas do país relativas a 2007 e a oposição não.
Mais uma vez as estatísticas mostram coisas que ninguém na vida real sente.
As estatísticas do país foram boas, defendem uns, mas e as das famílias? O que foi preciso para conseguir aquelas estatísticas? Aliás, o que foi preciso SACRIFICAR para conseguir aquelas estatísticas?
Mais uma vez considero que fica provado que algo está mal no sentido de que não estão a conseguir passar para o povo a percepção do que está bom. É que se o país está bem, por favor ajudem-nos a perceber, porque sinceramente ninguém o consegue sentir no dia a dia! E acreditem que o povo quer sentir o mesmo que o governo, que o país está bem. Mas atenção eu disse sentir, não disse ouvir...
Sem comentários:
Enviar um comentário